Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

Como segmentar o tráfego do site específico do país

Negócio e trabalho

Como segmentar o tráfego do site específico do país


Com o passar do tempo, compartilhei muitas maneiras diferentes  de gerar tráfego para seu website , mas, como a maioria de nós sabe, o tráfego de países como os EUA e o Reino Unido se converte melhor em termos de publicidade e  vendas de afiliados . Isso é devido ao “poder de compra” dos usuários desses países.

Existem muitos fatores que podem ajudar você a obter tráfego específico do país. Por exemplo, o ShoutMeLoud é um blog popular na Índia e também globalmente. Eu poderia realmente trabalhar na segmentação de tráfego baseado nos EUA, mas sempre que eu repetir o meu plano de negócios de blogs , percebo que é melhor direcionar um público indiano, pois proporciona menos concorrência e uma melhor oferta: demanda. Há muito poucos blogs na Índia que ensinam o A a Z dos blogs . Estando neste nicho há vários anos, o ShoutMeLoud tem uma vantagem.

Isso reflete meu caso específico, mas tenho certeza de que muitos de vocês estão blogando para a renda do Google AdSense , e você pode querer segmentar tráfego de países específicos (como os EUA).

Nesta postagem, compartilharei algumas ideias que provavelmente ajudarão você a  melhorar o tráfego do seu país de destino.

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Método Secreto: Redação Enem 2019

To Top
%d blogueiros gostam disto: