Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

Deputado ataca Moro e Lava Jato

Saúde e Beleza

Deputado ataca Moro e Lava Jato

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que foi vice-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, traiu o petismo e votou a favor do impeachment da ‘ensacadora de vento’ em troca do ministério da Saúde no governo Michel Temer.

Barros é investigado por uma penca de crimes, que teria praticado quando no comando do Ministério da Saúde. O residente do partido dele, senador Ciro Nogueira, é cliente fidelizado da Polícia Federal e do MPF.

Não fosse complacente com certos delinquentes, o STF já teria despachado Nogueira para algum presídio de segurança máxima. Não somente, mas boa parte dos congressistas.

Ainda assim, sem corar a cara, Ricardo Barros se acha no direito de vomitar merda contra a operação Lava Jato e de atacar o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça.

Esse parlamentar infame usa o mandato de deputado para fragilizar a ação do Ministério Público e da Polícia Federal no combate ao crime organizado e a corrupção.

Assista o vídeo e ajude a mostrar ao Brasil quem de fato é esse deputado infame, escroto e feroz oposicionista ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Método Secreto: Redação Enem 2019

To Top
%d blogueiros gostam disto: