Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

Itapé: mulher é agredida pelo ex-companheiro, vereador do município

Sem categoria

Itapé: mulher é agredida pelo ex-companheiro, vereador do município

Na noite desta quinta-feira (26) a população de Itapé foi surpreendida por uma cena de agressão e ameaça contra uma mulher. A vítima é a ex-mulher do vereador Clebson Gomes. O agressor é, ninguém menos, que o próprio parlamentar.

De acordo com a própria vizinhança, a ex-companheira do vereador teria publicado em suas redes sociais o início de um novo relacionamento. A suspeita é de que isso tenha o deixado enfurecido e motivado a agressão. Ainda de acordo com os moradores, o agressor, que estava aniversariando, havia consumido bebida alcoólica e estava visivelmente alterado. A Polícia foi chamada pra resolver a situação.

Atualizada às 15h20

Em um novo vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp é possível perceber outro absurdo registrado pela comunidade de Itapé. Na gravação, feita por um celular, o vereador Clebson Gomes ameaça, em alto e bom som, matar a ex-companheira. Ele também profere xingamentos e palavras de baixo calão contra a mulher. Isso tudo acontece na presença de vizinhos e até mesmo da Polícia Militar. Também é possível ver no vídeo uma fogueira no canto da rua, feita com as roupas da vítima de ameaças e agressões.

De acordo com informações da própria comunidade, foi o acusado que incinerou as peças de roupa da vítima e ainda voltou à casa dela na manhã desta sexta-feira (27) para colocar fogo no interior da residência, trazendo ainda mais prejuízo para a mesma. A vítima já prestou queixa na delegacia de Itapé.

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Método Secreto: Redação Enem 2019

To Top
%d blogueiros gostam disto: