Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

LAIR RIBEIRO AMEAÇADO PELA INDÚSTRIA POLEMICA MEDICINA NATURAL PROIBIDA MAFIA CONTRA DR LAIR

Sem categoria

LAIR RIBEIRO AMEAÇADO PELA INDÚSTRIA POLEMICA MEDICINA NATURAL PROIBIDA MAFIA CONTRA DR LAIR

LAIR RIBEIRO AMEAÇADO PELA INDÚSTRIA POLEMICA MEDICINA NATURAL PROIBIDA MAFIA CONTRA DR LAIR https://campsite.bio/dr.lair_ribeiro_indica

ESTEJA EM NOSSA FAMÍLIA DA SAÚDE NATURAL NO facebook diretamente no chat messenger PARA BATERMOS UM PAPO :

http://bit.ly/Dr_Lair_Facebook

SUA PRESENÇA e sua opinião SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE para nós, então, DEIXE SEU COMENTÁRIO, COMPARTILHE e CURTA nossos vídeos para alcançar cada vez mais pessoas !

SE INSCREVA NO CANAL para receber o aviso dos novos vídeos :
https://www.youtube.com/channel/UCxN6QDTf14p3eVcxDrLIIsA/?sub_confirmation=1

A LIBERDADE… O CONHECIMENTO… A VERDADE… “O Cardiologista Lair Ribeiro se sente ameaçado de morte por falar sobre o uso indiscriminado de ESTATINAS”. (parte única).

 Em um dos seus últimos DVDs com o título “A verdade sobre o COLESTEROL”, com duração de uma hora, 28 minutos e 12 segundos, o médico mineiro de 72 anos de idade, CARDIOLOGISTA e Nutrólogo, apontando trabalhos científicos, nomes e datas importantes, afirma que o COLESTEROL, ao final da história, é um MOCINHO ao invés de um VILÃO.

 Acrescenta ainda, que a BIOQUÍMICA é praticamente desconhecida pela maioria dos médicos brasileiros. A grande maioria dos cardiologistas foge do Dr. Lair Ribeiro, como se ele fosse portador de uma grave doença contagiosa.

 Vale à pena assistir ao DVD dele sobre este tema, com uma caneta e um caderno nas mãos, para anotar as principais informações.

 As BILIONÁRIAS Indústrias Farmacêuticas estão cada vez mais, forçando os médicos a obrigarem os seus pacientes a assinarem um TERMO de ESCLARECIMENTO e RESPONSABILIDADE.
  No caso do uso das ESTATINAS, tal procedimento é corriqueiro. 

Agindo desta maneira, os Médicos e a Indústria Farmacêutica ficam isentos de responderem a processos judiciais indenizatórios. Enganem-me que eu gosto!

 Para chancelar a palestra do Dr. Lair Ribeiro, segue logo abaixo a entrevista de um médico CARDIOLOGISTA do Reino Unido, à Folha de S.Paulo, publicada no dia 07 de julho de 2018, o Dr. ASEEM MALHOTRA.

Patrocínio da INDÚSTRIA FARMACÊUTICA faz FIFA parecer ANJO, diz MÉDICO.

 Folha de S.Paulo - 07 de julho de 2018 às 02h00min - Cláudia Collucci - São Paulo.

 CARDIOLOGISTA critica fato de que decisões médicas sejam baseadas em “Estudos Patrocinados”.

 Um dos maiores críticos da influência comercial da indústria farmacêutica na prática médica, o CARDIOLOGISTA ASEEM MALHOTRA, 40, afirma que o impacto da corrupção nesse setor é devastador para os sistemas de saúde.

“A Sociedade Americana do Coração e a Sociedade Europeia de Cardiologia, que recebem enormes somas de Patrocínio da Indústria, fazem a FIFA (que teve dirigentes envolvidos em casos de corrupção) parecer um ANJO”, diz ele, responsável pela implantação do Movimento Choosing Wisely, contra procedimentos desnecessários, no Reino Unido.

“Corro Risco de VIDA” A Indústria farmacêutica e o Dr. Lair Ribeiro
A indústria farmacêutica com os remédios que remediam e a indústria farmacêutica por isso chama indústria ela não está
preocupada com a saúde do médio de colesterol é mocinho e bandido aquilo é uma oportunidade de ganhar dinheiro, o papel deles desenvolver drogas para baixar o colesterol e tem toda uma
história de drogas que baixar o colesterol, só que nunca se conseguiram provar que eu desafio qualquer um que esteja
assistindo e mostrou não conseguiu provar que baixando o colesterol baixava doença cardíaca, esse dado não existe !

DR. Lair Ribeiro ESTÁ RECEBENDO AMEAÇAS POR FALAR A VERDADE? PERSEGUIÇÃO MÉDICA!

Eles Não Vão Me Calar – Lair Ribeiro é Ameaçado Pela Industria Farmaceutica

Dr Lair Ribeiro desmente indústria farmacêutica. A “gordurofibia” está presente nos dias atuais, pois a mídia vem fazendo com que isso ocorra em larga escala.

Lembro como se fosse hoje, de ter passado algumas noites pensando sobre o que eu poderia fazer para ajudá-lo, já que toda estrutura da minha Clínica fica em Porto Alegre e que, mesmo assim, muito do que eu aconselharia, poderia trazer sérios problemas sociais de minha opinião, com a opinião mais ortodoxa dos familiares médicos. Passei dias pensando na frase que ouvira não só de um de meus maiores mestres, Dr. Lair Ribeiro, bem como da boca de outros muitos cientistas desvinculados às indústrias farmacêuticas: “Grande parte dos pacientes com Câncer não morrem do câncer, mas sim das Quimioterapias”.

Dr. Lair Ribeiro :

“TODAS AS VEZES QUE VOCE COLOCA UM REMÉDIO NA BOCA, O CORPO NÃO SABE O QUE FAZER COM ELE.”

“MEDICAMENTOS SÃO MOLÉCULAS ESTRANHAS E TODOS CAUSAM EFEITOS COLATERAIS”.

Dr Lair Ribeiro foi diretor médico da Merck Sharp $ Dohme e diretor executivo, chegando à vice-presidência da Ciba Corporation (hoje Novartis). Por isso ele denuncia essa máfia pois conhece bem !

lair ribeiro industria farmaceutica, ameaça, polemica

CRÉDITO : http://www.lairribeiro.com.br https://www.youtube.com/playlist?list=PLvGgBKdGGdiFd8Znh84QSJ8YBBhnicG01

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Método Secreto: Redação Enem 2019

To Top
%d blogueiros gostam disto: