Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

LAIR RIBEIRO CANCER E AUTISMO TEM CURA A PREÇO DE BANANA AULA COMPLETA 1 CURA DO CANCER E AUTISMO

Sem categoria

LAIR RIBEIRO CANCER E AUTISMO TEM CURA A PREÇO DE BANANA AULA COMPLETA 1 CURA DO CANCER E AUTISMO

CANCER E AUTISMO AULA COMPLETA PARTE 1 : https://campsite.bio/dr.lair_ribeiro_indica

ENTRE PARA NOSSO GRUPO NO WHATSAPP :
https://campsite.bio/whatsapp_grupo_dr_lair_youtube

NOSSO facebook diretamente no chat messenger PARA BATERMOS UM PAPO : http://bit.ly/Dr_Lair_Facebook

SUA PRESENÇA e sua opinião SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE para nós, então, DEIXE SEU COMENTÁRIO, COMPARTILHE e CURTA nossos vídeos para alcançar cada vez mais pessoas !

SE INSCREVA NO CANAL para receber o aviso dos novos vídeos :
https://www.youtube.com/channel/UCxN6QDTf14p3eVcxDrLIIsA/?sub_confirmation=1

Nesse vídeo Lair Ribeiro revela a cura do Cancer e Autismo, um assunto polêmico e proibido pelo sistema, imperdível !

Autismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O transtorno do espectro do autismo (TEA), conforme denominado pelo DMS-5, o Manual de Diagnóstico e Estatística dos Transtornos Mentais[1][2], também conhecido sua pela denominação antiga (DSM IV): autismo, é um transtorno neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não verbal e comportamento restrito e repetitivo.Os sinais geralmente desenvolvem-se gradualmente, mas algumas crianças com autismo alcançam o marco de desenvolvimento em um ritmo normal e depois regridem.

O autismo é altamente hereditário, mas a causa inclui tanto fatores ambientais quanto predisposição genética. Em casos raros, o autismo é fortemente associado a agentes que causam defeitos congênitos. Controvérsias em torno de outras causas ambientais propostas; a hipótese de danos causados por vacinas são biologicamente improváveis e têm sido refutadas em estudos científicos. Os critérios diagnósticos exigem que os sintomas se tornem aparentes antes da idade de três anos. O autismo afeta o processamento de informações no cérebro, alterando a forma como as células nervosas e suas sinapses se conectam e se organizam; como isso ocorre ainda não é bem compreendido. Transtornos antes classificados separadamente, como a Síndrome de Asperger e o Transtorno global do desenvolvimento sem outra especificação — comumente abreviado como PDD-NOS (sigla em inglês) ou TID-SOE (sigla em português)[16] — hoje fazem parte de uma única classificação diagnóstica, tanto no DMS-5 (código 299.0) quanto na CID-11 (código 6A02), o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Intervenções precoces em deficiências comportamentais, cognitivas ou da fala podem ajudar as crianças com autismo a ganhar autonomia e habilidades sociais e de comunicação. Embora não exista nenhuma cura conhecida, há relatos de casos de crianças que se recuperaram. Poucas crianças com autismo vivem de forma independente depois de atingir a idade adulta, embora algumas tenham sucesso.Tem se desenvolvido uma cultura do autismo, com alguns indivíduos buscando uma cura enquanto outros creem que o autismo deve ser aceito como uma diferença e não tratado como um transtorno.

O que é câncer?

Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células, que invadem tecidos e órgãos.

Dividindo-se rapidamente, estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores, que podem espalhar-se para outras regiões do corpo.

Os diferentes tipos de câncer correspondem aos vários tipos de células do corpo. Quando começam em tecidos epiteliais, como pele ou mucosas, são denominados carcinomas. Se o ponto de partida são os tecidos conjuntivos, como osso, músculo ou cartilagem, são chamados sarcomas.

Outras características que diferenciam os diversos tipos de câncer entre si são a velocidade de multiplicação das células e a capacidade de invadir tecidos e órgãos vizinhos ou distantes, conhecida como metástase.

Como surge o câncer?

O câncer surge a partir de uma mutação genética, ou seja, de uma alteração no DNA da célula, que passa a receber instruções erradas para as suas atividades. As alterações podem ocorrer em genes especiais, denominados proto-oncogenes, que a princípio são inativos em células normais. Quando ativados, os proto-oncogenes tornam-se oncogenes, responsáveis por transformar as células normais em células cancerosas.

As células que constituem os animais são formadas por três partes: a membrana celular, que é a parte mais externa; o citoplasma (o corpo da célula); e o núcleo, que contém os cromossomos, que, por sua vez, são compostos de genes. Os genes são arquivos que guardam e fornecem instruções para a organização das estruturas, formas e atividades das células no organismo. Toda a informação genética encontra-se inscrita nos genes, numa “memória química” – o ácido desoxirribonucleico (DNA). É através do DNA

CRÉDITOS : http://www.lairribeiro.com.br https://pt.wikipedia.org/wiki/Autismo https://www.inca.gov.br/o-que-e-cancer https://www.youtube.com/playlist?list=PLvGgBKdGGdiFd8Znh84QSJ8YBBhnicG01 https://youtu.be/6zjlp5H3_OE

#cancer #autismo #lairribeiro #cura #autismotemcura #cancertemcura

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

To Top
%d blogueiros gostam disto: