Anúncios
Fale Conosco

Vídeos Virais New – V2N

O Mistério Da Estrela Alienígena Pode Finalmente Ter Sido Desvendado

Saúde e Beleza

O Mistério Da Estrela Alienígena Pode Finalmente Ter Sido Desvendado

Nosso estado de conhecimento sobre o Universo sempre é colocado em xeque. Nós conseguimos mapear inúmeras estrelas ao nosso redor, mas parecemos tropeçar em cada descoberta. Algumas delas são tão intrigantes que até os cientistas mais céticos começam a suspeitar da existência de alienígenas! O melhor exemplo disso é a Estrela de Tabby, cuja luz parece ser parcialmente bloqueada por alguma megaestrutura ao redor dela.

Ela é cerca de 50% maior do que o nosso Sol e quase 1.000 graus mais quente, mas existem outros objetos como ela espalhados pelo Universo. No entanto, ficou conhecida como a estrela mais estranha do Universo. Mas o que exatamente está acontecendo nesse astro? Para entender por que, precisamos mergulhar em sua história, começando pela forma como foi descoberta.

MINUTAGENS:

O que a Estrela de Tabby tem de tão especial? 🌟 2:57

Será que uma civilização altamente desenvolvida vive lá? 😮 3:57

Por que nossos dados não são muito confiáveis 6:07

Que tal conhecer teorias mais fundamentadas? 7:18

#alienigenas #espaço #incrível

RESUMO:

– A KIC 8462852, ou simplesmente Estrela de Tabby, é um objeto celeste misterioso que fica na constelação de Cisne, a cerca de 1.470 anos-luz de distância do Sol

– A estrela de Tabby recebeu esse nome em homenagem à professora Tabetha Boyajian, a primeira a perceber uma característica estranha: enquanto outras estrelas escureciam cerca de 1% quando um planeta passava em frente a elas, a de Tabby escurecia muito mais.

– De vez em quando, o brilho volta ao normal e depois escurece de novo.

– Isso deu origem à primeira teoria – de que esse astro deve ter uma massa gigante de cometas e asteroides orbitando ao seu redor.

– Na verdade, a ideia de uma estrutura que orbita uma estrela já foi imaginada por astrônomos há muito tempo. E tem até um nome: Esfera de Dyson. Hipoteticamente, uma estrutura assim poderia ter sido feita por uma civilização altamente desenvolvida para coletar energia de uma estrela.

– As Esferas de Dyson seriam o primeiro sinal da existência de uma civilização altamente desenvolvida no Universo.

– A probabilidade de que uma Esfera de Dyson estivesse causando o escurecimento da Estrela de Tabby foi colocada à prova quando os cientistas pesquisaram qualquer sinal de rádio na área da estrela, mas infelizmente não encontraram nada além do silêncio.

– A comunidade científica ficou, digamos, indignada com a decisão de sequer tentar testar as teorias sobre o mistério da Estrela de Tabby no começo.

– Por isso, recentemente, outra teoria mais fundamentada surgiu. Segundo ela, pode haver uma anã marrom gigante girando ao redor da Estrela de Tabby em órbitas distantes.

– O astrônomo Brian Metzger e seus colegas da Universidade Columbia sugeriram que os objetos que orbitam a Estrela de Tabby e que causam aquele estranho piscar de luz podem ser restos de planetas e de suas exoluas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

Materiais de bancos de imagens (fotografias, vídeos e outros)
https://www.depositphotos.com
https://www.shutterstock.com
https://www.eastnews.ru

Anúncios
Clique Para Comentar

Fique atente! Diariamente novos videos incríveis e atuais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Método Secreto: Redação Enem 2019

To Top
%d blogueiros gostam disto: